Fotos do nx zero

terça-feira, 6 de janeiro de 2009 · 0 comentários

O nx zero é uma banda muito famosa, suas musicas na maioria das vezes são melancólicas e atrai principalmente o grupo jovem. Nx zero é considerado um grupo musical que canta rock e conhecidos por emo.

Você pode achar muitas fotos e vídeos na internet, em fãs clubes em galerias, faça uma bsca e saiba mais sobre nx zero.

Cursos violão.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 · 0 comentários

O violão é um instrumento incrível, é considerado um dos melhores instrumentos que existe, com apenas 6 cordas você pode fazer inúmeros sons muitas notas, o violão é usado para acompanhar musicas de todos os gêneros musicais.

Aprender a tocar violão não é uma coisa fácil precisa de muita dedicação, de quem esta aprendendo e também do professor, não é um bicho de sete cabeças, mas não é uma coisa fácil requer tem pode estudo e pratica para obter um bom resultado.

Para pessoas que querem economizar podem fazer cursos pela internet a muitos cursos on-line e texto ensinando a tocar violão em sites como you tube você acha vídeos de tutoriais.

Letras de musicas

· 1 comentários

Onde encontrar letras de musicas? Em muitos lugares a muitos sites e blogs que colocam letras de musicas. Geralmente nesses sites a letras de muitas bandas. Mas a também sites que possui letras de musica de uma só banda o exemplo disso é os fãs clubes ou até mesmo sites oficias de bandas.

Por exemplo, no site do nx zero a letra de todas as musicas do grupo e assim acontece na maioria das vezes com outras bandas cantores.

Um exemplo de site que contem milhares de letras traduções e cifras são o conhecido vaga-lume nele contem letras de todos os gêneros.

Historia do rock

sábado, 3 de janeiro de 2009 · 0 comentários

O rock surgiu na década de 60, ele surgiu nos Estados Unidos da America, o rock tem muitos fãs e seguidores em todo o mundo, ele tem como rei do rock o famoso e muito conhecido Elvis Plesley.

Elvis Plesley foi o homem que revolucionou a musica, depois dele vieram muitos outros ídolos do rock U2, beathes e muitas outras bandas.

Você pode saber muito mais sobre a historia do rock na internet, faça uma busca procure o que rola em sites e blogs.

 
Caio Vieira. O Céu é o limite de um vencedor