Morte de Michael jackson

segunda-feira, 13 de julho de 2009 · 1 comentários

Morte de Michael jackson

O grande astro da musica pop mundial, o incrível Michael Jackson veio a falecer, Michael Jackson teve a morte causada por um ataque cardíaco, segundo os médicos, ele faleceu no dia 25 de junho.

Depois de dias Michael Jackson teve seu velório, que na verdade foi um show que levou milhões de pessoas a um estádio de futebol nos estados unidos, sem contar que teve pessoas que pagou milhões de dólares para ir ao velório do astro.

Michael Jackson ainda não foi enterrado, segundo os médicos o astro ainda tem seu cérebro sendo pesquisado, para ver se o astro não morreu por alguma doença mais grave, e o pior que ele estava de turnê marcada.

Como dançar jumpstyle

domingo, 14 de junho de 2009 · 2 comentários

Como dançar jumpstyle
O jumpstyle é uma das novas danças do momento, essa dança faz parte do novo estilo de musica, que esta viciando cada vez mais pessoas, principalmente jovens, adolescentes e crianças.

Esse género é electrizante, é muito legal, e essa dança principalmente é um sarro, as pessoas que dançam tem seus passos como o hardstyle, mas são em ritmos diferente sem contar que eles ficam saltitando.

Nesse vídeo você poderá aprender um pouco sobre o jumpstyle, é muito legal, e fácil para aprender.

Como ouvir musica online

sábado, 13 de junho de 2009 · 0 comentários

Se você é uma pessoa que gosta de ficar ouvindo musicas diferentes, trabalha em um escritório ou em algum lugar que faça com que você fique sentado o dia todo na frente do pc, e tem acesso a internet a melhor opção para você é a musica online.

Você pode ouvir musica online em vários sites, como na loja do som, ou na globo e uol, a loja do som é o lugar mais fácil, para você acessar entre em www.lojadosom.com.br, lá você encontra milhares de musicas nacionais e internacionais, do lado esquerdo são as musicas nacionais e do lado direito musicas internacionais.
O endereço do site é www.4sharede.com.

Como baixar musica sem vírus

quarta-feira, 10 de junho de 2009 · 1 comentários

Como baixar musica sem vírus


Se você é uma pessoa como a grande maioria que não consegue mais viver sem musica, foi contaminado pela grande febre, e para ajudar os aparelhos eletrônicos estão sempre dando uma grande oportunidade para isso.

Se você quer baixar musicas sem problemas com vírus, quer ter um download limpo d vírus e gratuito, entre no site, que disponibiliza muitas musicas e todas testadas livres de qualquer vírus 4shared.

Melhores lugares para baixar musicas

· 0 comentários

Melhores lugares para baixar musicas


Se você é uma pessoa que gosta de musicas, que gosta de sempre esta ouvindo novas musicas, e para isso usa a internet, você tem duas escolhas ou você ouve em rádios online ou em sites que dão a oportunidade para que você jogue esse jogo.

Agora a outra opção é fazer o download de musicas, para isso você pode fazer o seguinte, você pode usar programas como lime ware, emule, ou então usar sites, servidores que disponibilizam musicas.

Um ótimo site para isso é o grande 4shared, esse site você pode encontrar uma grande variedade de musicas sem ter problema algum com vírus.

Tutorial hardstyle videos

terça-feira, 9 de junho de 2009 · 4 comentários

Tutorial hardstyle
Tutorial hardstyle
O hardstyle é um estilo de dança, uma dança que está dominando, ultimamente em baladas e festas. o Hardstyle é diferente do rebolation, e do psy, os passos do hard, são mais dificeis, para muitos é considerado mais legal.

Nesse video você vai poder conferir o tutorial da dança. São os seis primeiros passos, shufle, e muitos outros.

Você vai gostar, um tutorial muito bom,nele não tem como você não aprender, pratico e rapido, basta você se dedicar.

Dicas para mulheres que tem rosto redondo

segunda-feira, 8 de junho de 2009 · 1 comentários

Você que tem o rosto redondo provavelmente tem bochechas proeminentes, testas curta e queixo pequeno. Então passar o blush nas maçãs, partindo da altura do centro dos olhos em partindo da altura do centro dos olhos em direção as orelhas, da uma impressão de bochechas menores, franjas disfarçam a testa pequena, as que caem para o lado garante a sensação de um rosto mais fino, cortes repicados a partir do queixo afunilam o rosto.
Volume no topo da cabeça também alonga a face, uma dica é se optar por rabo de cavalo use bem no alto.

 
Caio Vieira. O Céu é o limite de um vencedor